sábado, 7 de janeiro de 2012

Centro Cultural Jabaquara abre programação cultural do ano com chorinho

06/01/2012 08h12

Centro Cultural Jabaquara abre programação cultural do ano com chorinho

Espaço traz atrações gratuitas para a população do Jabaquara todos os finais de semana
Em 2012, o Centro Cultural Jabaquara segue oferecendo diversão garantida para toda a família. Localizado próximo ao Terminal Rodoviário e estação de Metrô Jabaquara, o equipamento ainda disponibiliza biblioteca e oferece oficinas durante a semana para quem vive e mora na região.
Confira a programação cultural para o próximo mês de janeiro:
 Dia 08 – domingo – às 11h
Chorinho ao vivoDesde 2006, o Conjunto Retratos realiza, no Centro Cultural do Jabaquara, o Projeto Choro na Manhã. Todo primeiro domingo de cada mês, uma média de 80 pessoas assistem ao recital.
Dia 15 – domingo – às 14h
Tarde sertaneja
O Centro Cultural Jabaquara continua com o projeto Tarde Sertaneja, com shows de viola com a apresentação de várias duplas cantando o melhor da música caipira raiz.
Dia 14 – Sábado – ás 16h
Sábado Harmônico - Encontro com a música de Câmara Brasileira
Dia 27 – sexta-feira – às 14h
Baile da Melhor Idade
Toda última sexta-feira de cada mês,é realizado o Baile da Melhor Idade, onde são tocados vários ritmos para animar os participantes.
O Centro Cultural também está com as inscrições abertas para cursos gratuitos de: Artesanato, Capoeira, Danças Sênior e do Ventre, Roteiro de Cinema, Teatro e Teatro para Melhor Idade.
SERVIÇOProgramação de final de semana no Centro Cultural JabaquaraEndereço: Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Vila Oriental - Próximo ao Metrô Jabaquara.
Informações: (11) 5011-2421
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário